Amor perdido

Na estrada longa, ainda via sua silhueta, ainda sentia teu cheiro e acompanhava cada passo seus. Mas o horizonte te tirou de mim, o engoliu, o levou para longe... Te levou para um lugar que minhas mãos, por mais que queiram, não conseguem mais alcançar. Senti um gosto salgado, e descobri que não eram minhas lagrimas, era a saudade. E aquele cheiro amargo, ruim e irritante de madeira queimada, não era fogo, era o cheiro do amor, que eu havia perdido. O cheiro do nosso amor perdido... Perdido entre as gotas transparentes do lago sem fim, perdido entre os grossos troncos de arvores caído no chão da floresta... Perdido. Eu tinha o deixado ir, e agora, o que não queria me deixar, era o arrependimento. Era como entrar em um túnel e ver a escuridão se propagar pelo meu ser... Pelos meus pensamentos, e fazer sumir aos poucos, minha razão de viver.


15 comentários:

  1. Que triste parece ser de um amor perdido

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o testo embora ache que a nova geração de poetas ou seja NÒS deveriamos investir nos sentimentos positivos e alegres tornou-se moda escrever palavras tristes.. mas ainda assim foi bem escrito...

    gostei bastante da fotografia também.

    ResponderExcluir
  3. Bianca, eu gostei do texto e da imagem. Gosto dessas fotografias...

    []'s

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante! de uma delicadeza ímpar

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto.. seu blog é bem interessante!!..

    ResponderExcluir
  6. a pior coisa é você gostar de alguem, e não poder viver o seu amor por ela!

    ResponderExcluir
  7. Quem é que nunca perdeu um amor? Amores vem e vão!

    ResponderExcluir
  8. Perder um amor...
    Bem estou passando pelo afastamento de um grande amor não vivido esses dias...
    Dói mais do que poderia...

    Passa la se der:
    http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse contraste fogo, lago; perder, se achar...

    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Eu voto em palavras tristes também. O mundo não é só feito de alegrias e as tristezas devem ser externadas.

    Melhor que elas virem esta crônica lindamente escrita, que maldade pelas ruas, como vemos diariamente.

    Parabéns, vc escreve como se falasse. Continue, por favor!

    Te sigo.

    ResponderExcluir
  11. Ooi bianca! Muito bom o textos, bem pessoal e sincero.

    Se quiser continuar na brincadeira, pode palpítar mais uma vez! http://analisefc.blogspot.com/2010/10/palpites-para-29-rodada-do-brasileirao.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você realmente escreve muito bem. Achei o tema muito bom também. Falar de perdas sempre é um assunto emocionante.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela prévia avaliaçao do blog.. essa semana ainda começarei a postar estava fazendo essa apresentaçao de forma indireta aida principalmente as meninas queria e quero saber a visão de vcs sobre o blog.. ver se o povo vai seguir ou como deveria apresentar os textos

    ResponderExcluir
  14. Que triste.. mais romântico ^^ demonstrando totalmente nossos sentimentos a gente se sente mais leve né..rs
    kissus ;*

    www.ylaviolet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola Bianca ! Adorei seus textos, sao otimos mesmo. Faz as passoas parar e refletir mais sobre vida.

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!