Escrever


 
Escrever é bem mais do que colocar seu coração no papel. 
É tirar seu coração para fora, segurar com delicadeza, 
abri-lo e derramar cada gota de sangue nas entrelinhas da folha. 
É se expressar com a maior sinceridade possível, 
e tentar ver o mundo de uma maneira diferente... 
É tentar ver o mundo com os olhos de uma criança. 
Escrever... Escrever é fazer do sangue a tinta, 
do coração a mente, do papel a vida... 
É simplesmente fechar os olhos e buscar inspiração... 
Inspiração na tristeza, no vazio, no amor, as águas, 
no céu, na lua, nos riscos, nos risos... 
Escrever não é criar frases que faça sentido para todos, 
para que todos quando lêem terem a mesma sensação que você... Não... 
Escrever é fazer um elo com palavras diferentes, 
para que cada pessoa quando ler decifra-lo de uma maneira... 
Não a maneira como você descreveu, mais a maneira como lhe agradar... 
Como a arte. A arte é ampla, e não há nunca apenas um significado nela... 
Escrever, escrever é arte. E mesmo que os outros não pensem como você, 
a escuridão da sua mente, é SUA. E só você a entende. 
Por isso digo, feche os olhos, busque inspiração dentro de você e 
nas coisas mais belas que você vê e não na vida dos outros, 
e no que os outros acham interessante... 
Escrever é a sua marca, a sua emoção, o seu olhar, o seu coração, vivo, a pulsar ali, 
na branca folha de papel, agora vermelha, encharcada com seu sangue, 
puro e egoísta, SOMENTE seu.
 
esse é o meu modo de escrever. e o seu, como é? minha autoria.

22 comentários:

  1. ownnnn adorei seuuu blog, postagens bem inteligentes sucesso pra vc.

    http://inconsequentte.blogspot.com/
    http://inconsequentte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Demais!

    Achei muito lindo, de verdade.
    Não digo só essa, todas as outras que eu li.
    Não parei nem 5 minutos em nenhuma delas, é verdade. Também não li mais de uma vez.
    mas o pouco de atenção que dei ao seu blog, me fe gostar muito dele e das coisas que você escreve. Parabéns.
    Tô te seguindo, volterei aqui mais vezes.

    Se quiser... aqueledodred.blogspot

    ResponderExcluir
  3. O escrever é assim como tu descreveu. Eu escrevo com alma e realidade. Escrever me ajuda a evoluir de uma certa forma. Porque pra você escrever bem você tem de ler muito. E eu leio bastante e com isso aprendo coisas que eu nem imaginava aprender. Adorei o texto. Seguindo pra voltar na tua casa. Beijo
    http://umsernovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Qualquer coisa pior que "Foda para caralho" não faz juz a beleza do seu texto. Parabéns muito bonito esse post. Me identifiquei com sinceridade e acho que muitas outras pessoas também o fizeram.
    ________________________________
    http://assimounao.blogspot.com/
    Lê, comenta, segue, sei lá.
    Eu retribuo.

    ResponderExcluir
  5. Escrever é mostrar sua alma , as almas não são iguais mas se entendem captam os sentidos e escrever nada mais é do que mostrar seus sentidos em palavras.

    Adorei
    se poder retribuir agradeço !
    sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Escrever é se realizar, completar-se e bastar-se a si mesmo, ao menos pra mim!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. olha só
    alguem que realmente escreve bem...

    ResponderExcluir
  8. Blog Lindo!
    favorito já!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ja estou seguindo tá


    http://paulstepola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Escrever é isso. E é por isso que eu escrevo.

    http://euaprendique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Escrever é um dom, e escrever pelo simples fato de gostar de escrever o faz ainda mais bonito.
    Você faz isso muito bem. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. perfeito, define tudo, escrever é a forma mais singular de se expressar o que sente e compartilhar com todos, é a minha paixão!

    ResponderExcluir
  13. é bem assim mesmo,e sinceramente
    não sei o q seria de mim sem minhas músicas,poesias e desabafos

    ResponderExcluir
  14. oooi, adorei o textinhoo.
    Tô te seguindo, me segue ?

    http://raylanelaeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá e ai tudo bem?
    Gostei do seu blog.
    Voce escreve muito bem e o designer é bem original.
    Estou seguindo
    Segue/visita?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. boa expresaum...
    vc derramoumuita gota de sangue nas entrelinhas da folha para se expressar assim dessa forma... parabéns

    http://www.tecnomoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa, adorei!
    eu até já falei sobre isso num post, se quiser ver http://genilais.blogspot.com/2010/10/sobre-escrever.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, e gostei das postagens e é por isso que já estou seguindo. Segue o meu também ??
    www.hyagofantinel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei minha linda!!!!
    Te amo! Bjsss

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!