Se entregue a mim.

Quem sou atrás de ti?
Não sou nada sem teus seguros braços a me segurar.
Não sou completa longe de ti , nunca serei feliz sem teu amor.
Me ame como se fosse a primeira vez,
Como se agora só existisse nós dois nesse mundo
Como se eu pudesse lhe satisfazer,
Me ame, me pegue em teus braços e sinta meu coração pulsar
No mesmo ritmo das ondas do mar lá fora.
Seja eternamente meu e deixe-me lhe mostrar
Tudo que o amor pode nos proporcionar
Me ame.. Me esquente, me faça feliz,
Pois uma mulher feliz é capaz de fazer o mundo todo conspirar a teu favor,
Derrame- se em meus braços, deixe que minhas mãos percorram seu corpo,
Que se entrelace em cada fio de seu cabelo.
Permita-me sussurrar em seus ouvidos
Tudo aquilo que um dia desejei fazer contigo.
Esqueças das brigas e desentendimentos que um dia tivemos 
e se entregue finalmente a mim
 E a esse quente desejo que me domina por inteira.
Deite e sinta tudo isso que você me faz sentir.
A cada toque, um arrepio, uma sensação tão boa 
quanto qualquer outra coisa que existe nesse planeta.
A cada vez que teus lábios tocam o meu, 
uma explosão de sentimentos fluem em meu corpo
E cada pensamento se distancia de mim
Fazendo com que pra mim só exista você e esse amor.
Se entregue. Me ame. Me faça feliz,
Pois nada que você dizer vai fazer com que
Este amor que cresce loucamente dentro de mim acabe.
Pois ele é infinito. Como a noite em que estamos vivendo agora.
Não deixe que ela acabe. Ela nunca acabará.
Pois sempre estará viva nos meus pensamentos.

Bianca

11 comentários:

  1. Belo post.
    A tempos nao te visitava.
    Escreves bem ainda xD
    Beijos e tudo de bom
    ......................
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É fácil notar que você tem uma facilidade incrível pra escrever. Hoje, são poucos assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. belo poema

    all you (we) need is love!!!

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AIII ADOREI
    FLOR SEU BLOG TA PERFEITO
    PARABEENS


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve muito bem, amei o texto. parabéns

    ResponderExcluir
  6. Bela postagem *-*
    Parabéns (:

    http://futebol-emfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adooro textos intensos. adoorei o blog.

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!