Tenho cede, tenho pressa.

Estou ciente de que um dia irei novamente encontrar alguém que tenha o dom de fazer meu coração suspirar. Mais minha pressa faz de mim um animal indefeso. Tenho pressa de amar, tenho pressa de viver. Como se o amanhã não existisse me sufoco com o impossível, me preocupo com o invisível, e me imagino num mundo onde não existo. Ouço os gritos do meu coração a se afogar, gritos de dor que ecoam nesse vácuo onde me encontro. Um vazio de estrelas mortas, onde nada é perfeito, nada tem sentido, nada tem razão. Tenho pressa de sair daqui, pressa de me olhar no espelho e perceber que realmente sou feliz.

minha autoria.

4 comentários:

  1. É... essa espera é realmente sufocante.

    É como aquela musica...onde andara o meu amor, seja onde for, ira chegar.

    ResponderExcluir
  2. Faça assim. Pratique um esporte que canse bastante. Logo depois que você termina de praticar, o corpo gera endorfina, que é uma substância que acalma bastante organismo. Isso diminui bastante a ansiedade...
    Mas estou vendo que vc é geminiana, e portanto faz aniversário esses dias...

    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir
  3. http://jezefotografias.blogspot.com

    http://jezeagner.blogspot.com

    Parabens pelo texto, é o sentimento de muitos, que poucos conseguem descrever

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto, você escreve muito bem, adorei.. como é bom amar... esperar um amor^^

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!