Adeus


É chegada a hora. As estrelas estão indo embora, junto com nossos sorrisos, com nossa alegria, é hora de ir, de nos separar, de seguirmos caminhos distintos. E agora? O que será de nós? O que será dos momentos que vivenciamos esta noite? A lua está mais distante, devagar ela dá lugar ao sol, sem hesitação o dia clareia, e eu estou aqui, grudada em ti, sem coragem para partir. Temos de ir. Temos de acordar e partir. O que faremos agora? Por favor, não me deixe ir embora, diga para eu ficar, que me quer pra sempre ao seu lado. Por favor, diga para eu ficar. E agora? Porque temos sempre de obedecer a essa maldita hora? Não precisa ser assim, eu sei que você precisa de mim, assim como a lua tem que ir para o sol aparecer, eu sei que não quer me perder... Sei que está sonhando comigo, sinto sua energia quando respiro. Sinto o cheiro doce da nossa ligação. Não quero te acordar, não quero me separar daquele que entreguei meu coração, por favor, lua, volte, e faça a nossa noite novamente recomeçar, sei que tenho que ir, mas não tenho coragem de me levantar, pois esse seria o primeiro passo para o adeus. Oh, Deus! Seu corpo acorda, seus olhos me encaram, seus braços me embalam... Tento me segurar, mas não sou forte, me ponho a chorar. Droga, ele também chora. Agora mais do que nunca sei que é a hora. Hora de partir. Perdão, mas tenho que ir.  Sei que em algum lugar, nossas vidas vão se esbarrar, nem que seja em nossos sonhos, sinto que ainda vou te encontrar. Mas agora, precisamos nos separar. Então adeus, enxugue suas lagrimas e sorria, pois essa noite será lembrada pelo resto dos meus dias. 
minha autoria 

6 comentários:

  1. Olá :)
    Um adeus...considero o pior momento de nossas vidas...deixar algo ou alguém sem saber se um dia verá novamente....
    Belo texto :)
    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bianca

    Gostar de algo, ou alguém, demasiadamente e ter que se despedir a ponto de jamais o ver novamente, ou ainda, de não poder o ter da forma que tinha é muito doloroso. Todas as nossas ações envolvem o amor, e quando sofremos internamente por algo perdido, acabamos por sofrer da ausência deste amor. E esta é uma das piores dores. Mas quem disse que o sofrer e o pior não é satisfatório? Sinta-se honrada, enquanto muitos se descabelariam e julgariam a vida. Você trouxe tudo que sentia em belas e coesas palavras, e isto sim é fascinante. Abraços'
    ---
    Tenho postagens novas, te aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Você que escreveu? Muito bom, parabéns mesmo.
    Gostei do blog também, já estou seguindo.

    Passa lá?
    http://reload-aon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como você criou esse link (banner)? Poderia me dizer?

    http://reload-aon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, parabéns tem uma escrita bonita...
    http://mariliatasso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. seguindoo
    www.pointdosorteio.blogspot.com
    @pointdosorteio
    facebook.com/promocoesesorteios

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!