A estrada é longa, mas não desanime, corra atrás de seus ideais. As pessoas podem não acreditar em você, mas você não deve ouvir. Se cansar, descanse, mas não pare, você deve insistir. você é capaz e sabe disso! Não pare de lutar, caminhe, corra quando puder, rasteje se necessário, mas não pare! Não olhe para trás, não desista. Não dê ouvido aqueles que não tem fé. Acredite sempre em si mesmo. olhe para a frente. não consegue ver a luz que te espera? Então caminhe até ela! Muitos não a vê e se perdem... Mas você é forte e consegue enxergar o brilho no meio desse vasto breu, então deixe que esse brilho te guie. Não pare, você não pode parar, pois a fé que te guia é a mesma que te salvará. 




minha autoria

3 comentários:

  1. Lindo texto, adorei muito belo *-*
    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bianca, como vai?
    Confesso que já estava com saudade de ler seus escritos... Este, por sinal, está muito profundo e lindo como sempre. Enfim, retornei com meu blog neste mês comemorativo de seus "Dois Anos" de publicação. Espero que a amizade ainda esteja viva e intensa como antes e, por favor, peço que me perdoe pelo tempo ausente. Tentarei manter ritmo de uma postagem por semana e passar por aqui mais vezes durante a mesma. Te espero para comemorar comigo os dois anos de publicação... É algo simples, mas eu tenho grande carinho pelas palavras e já estava com saudade de as sentir mais perto no instante que passo aqui; e; após me inspirar, retornar ao meu e escrever tudo que senti. Um Abraço e bom inicio de semana! :)

    ResponderExcluir
  3. ...como uma mensagem foi boa... mas como texto artístico, ficou a desejar. Essas não são idéias inéditas, há centenas de texto contando passando essa mesma mensagem, mas o diferencial deveria vim da forma como você transmite. Você poderia passar essa mesma mesma mensagem, de uma inusitada, criatitiva, que não fosse simplesmente jogar a ideia no papel!

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!