Declaração

“Não acomodar com o que incomoda”; ser feliz sem esperar nem depender de ninguém; ser porque simplesmente quer e pode ser.

A PARTIR DE HOJE EU ME DECLARO LIVRE. Livre de expectativas, de conversas subjetivas e palavras no ar.

A partir de hoje eu me declaro livre. Livre de qualquer mal que possa me atingir, principalmente o mal-Amor que sai de mim e aponta para mim mesma.

A partir de hoje me declaro amada. Pois não preciso de ninguém para isso, pois eu me amo e isso basta. Eu cansei de ser só e decidi me fazer companhia.

A partir de hoje eu não declaro nada, pois a vida é minha, e quem quiser saber dela que dela então faça parte. Mas não por entrelinhas, que faça de verdade, em negrito e sublinhado.

A partir de hoje eu declaro não viver mais de migalhas, declaro não ter mais tempo a perder com meias verdades disfarçadas, quero verdades declaradas.

 A partir de hoje eu me declaro eu.


A partir de hoje eu me declaro livre de mim para poder ser eu.

Minha autoria

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Ai que saudades que eu estava daqui *---*

    Preciso me declarar eu mesmo.
    Me sinto preso a muitas coisas que me matam pouco a pouco.

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!