Perdidamente Perdida

Eu estou perdidamente perdida.
Perdida na escuridão,
Perdida nesse abismo, nesse deserto,
Perdida sem direção.

Eu estou perdidamente perdida.
Perdida num mundo sem saída,
Perdida, sozinha, desiludida
Perdida nos meus pensamentos
Perdida nos meus sentimentos.

Eu estou perdidamente perdida.
Perdida entre milhares de vidas
Perdida, a procura de alguém,
Perdida nas minhas duvidas,
Perdida sem ninguém.

Eu estou perdidamente perdida.
Perdida no amor,
Perdida na saudade,
Perdida nesse mundo de dor,
Perdida no mundo da desigualdade.

Eu estou perdidamente perdida,
Tentando algum caminho acertar.
Tentando achar o amor,
Que um dia me fez chorar.

Tentando, nunca desistindo, um dia eu vou conseguir,
Encontrar a felicidade, e alguém que me faça sorrir.
Afinal, como é viver, sem nunca cair?
Eu cai, mais vou levantar,
De cabeça erguida, e pronta,
Pra mais um problema enfrentar.

 Minha autoria.

2 comentários:

  1. PÁRA



    Sobre o silêncio do olhar

    Leves traços de cristal

    Aí como te quis tocar

    E sentir que èras real!



    Sobre a cortina do vento

    Doce ternura, quem me dera

    Abarcar-te naquele momento

    Mas parecias de cera!



    Quis-te, como quero a vida

    Amar-te, por instantes

    Deixar minh’alma perdida

    Por esse olhar de diamantes!

    Beija-Flor

    ResponderExcluir
  2. muito lindo *-* parabéns, amei o layout do seu blog :} bjbj

    http://particularinfinityhihi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!