Soul Love – À Noite o Céu é Perfeito! – Lynda Waterhouse


Resumo:
“Soul Love – À noite o céu é perfeito!” é uma história de amor nos tempos modernos .
Todos os conflitos de uma adolescente comum – brigas com a mãe, com o corpo, com os amigos, com a professora -, se tornam pequenos quando o verdadeiro amor acontece. O problema, é que esse amor perfeito esconde um terrível e dramático segredo.

Ao passar algum tempo, como castigo, com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior, a protagonista Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado, completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece . Jenna se apaixona por ele, mas será que Gabe é sua alma gêmea?

Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe.

Duas frases do livro que me marcaram:

"Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: 
como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo."

"A astronomia realmente nos obriga a
olhar para cima, à procura de um novo mundo. "

minha opnião: esse livro é perfeito. muito fofo e super romantico, vale a pena ler *-*

10 comentários:

  1. Melhor livro que eu já li!

    Ameii!Pessoal,estou escrevendo o segundo livro-já que a Lynda,a autora,nos deixou aquele final deprimente!Se vocês quiserem dar alguma segestão ou dicas,escrevam para o e-mail:gabriele.ercg@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Melhoooooor Livro
    Mee inspirei mt nele *-*

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, o melhor que já li ;0

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é mt perfeito *-*
    Melhor livro que ja li .!

    ResponderExcluir
  5. eu não achei o final deprimente é uma historia muito bonita na qual gabe teve que fazer uma escolha ficar ao lado de jenna que era o amor da vida dele ou ficar com cleo que precisava dele porque estava muito doente. Mas ele e jenna passaram momentos maravilhos juntos e ele nunca se foi pois ele observava jenna das estrelas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa sem dúvidas o melhor livro de todos os tempos!
    Foi o primeiro livro que li na vida e agora quero ler muitos outros romances.
    Quando eu estava lendo na metade do livro resolvi ler a ultima pagina para ver o que estava escrito e li:
    Quando olho para o céu noturno, sinto-me perto de Gabriel.
    Esta noite, sinto-me especialmente próxima de Gabe porque sei que, onde quer que ele esteja, estará olhando para a Cassiopeia e pensando em min.
    Nossa quando li pensei que Gabe tinha morrido e tal por causa do HIV e comecei a chorrar muito.
    Espero que tenha a parte 2 do livro conserteza eu vou ler !

    ResponderExcluir
  7. Ameei oo livro..muitõo lindo !
    valee superapena ler --'
    procurei o site pra faze um resumo para a escola e ajudo bastantee vlw :D

    beegs ;*

    ResponderExcluir
  8. amei embora o titulo pareça agua com açucar nem é tanto é uma histori linda!!!!!!!!!!!!só n me conformei com o final

    ResponderExcluir
  9. o livro é mto bom... a historia e linda.. chorei demi[ais!

    ResponderExcluir
  10. O primeiro livro que li e ja amei e agora fiquei com mais vontade de ler outros romances. afinal esse livro me inspiro demais e me fez ver muitas coisas na minha vida1!!

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!