Ah, o amor!

Esquente-me com seu calor e acenda novamente o fogo que há tempos não sinto dentro de mim. Diga tudo aquilo que você nunca teve coragem de me dizer bem ao pé do meu ouvido. Me abrace, me tome, tome conta de mim. Me ame como se hoje, agora, fosse o ultimo momento de amor que temos, como se nossas vidas dependessem desse momento, desse ato, como se a nossas vidas dependessem do nosso amor... Venha e me faça novamente sentir que o mundo gira somente para nós, que o silencio da noite se faz somente para ouvir nossos sussurros de amor. Aumente a fogueira, faça as madeiras estalarem como uma canção para nossa dança, nossa dança do amor. E me conduza, até que aos poucos eu me sinta completamente nos teus braços, até que esse desejo nos torne apenas um.
minha autoria.

7 comentários:

  1. Que lindo texto *-* amei, o amor é lindo mesmo '-'

    ResponderExcluir
  2. Tem assunto melhor que o amor?
    Seja ele nos fazendo bem ou até mau..rsrsrs

    Adorei o texto *--*
    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oun, um texto muiito liindo. foi vc que escreveu?
    Parabéns;
    mariibrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aquele frio na barriga, aqueles arrepios, soh quem jah amu alguem sabe qoq eh
    Adorei o blog ;)
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amor é algo dificil de sentir, principalmente se não for algo completamente consumado.
      é algo estranho, mais forte que nossos ideais ou coisa do tipo...

      Grande Abraço

      Excluir
  5. O amor aquece e conforta.
    Retribui?

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!