Simplesmente impossível


Como impedir que o sol nasça de manhã,
Ou que a cor vermelha chegue à maçã?
Como impedir que as estrelas apareçam ao anoitecer
Ou que meus olhos brilhem ao te ver?
É a mesma coisa que pedir para mim te esquecer.
Simplesmente impossível.

Como impedir que os olhos ardam quando virem à claridade,
depois deterem ficado horas na escuridão?
Ou que as pessoas parem de se expressarem
quando sentirem alguma emoção?
É o mesmo que tentar tirar você de dentro do meu coração.
Simplesmente impossível.

Como impedir que tudo que é jogado, caia ao chão?
Ou que a luz clareie a escuridão?
Como impedir que o coração bata, e a gente continue vivendo?
Ou que a chuva não caia do céu, mas continue chovendo?
É o mesmo que eu viver sem te ter, viver me escondendo.
Simplesmente impossível.

Como impedir que a lua mude de fases,
ou que um apaixonado rime frases?
Como impedir que uma lágrima caia do olhar,
ou que o coração continue a amar?
É o mesmo que tentar não te desejar.
Simplesmente impossível.

Como impedir que amigas morram de rir,
ou que a escuridão faça alguém parar de sorrir?
É o mesmo que tentar viver longe de você, e ser feliz.
simplesmente impossível.

Tem coisas na vida da gente, que é simplesmente impossível de impedir,
mas podemos de varias maneiras,
ignorá-las até elas irem embora por si próprias,
igual o amor que sinto por você,
o tempo nos dirá se ele é verdadeiro
o suficiente para permanecer no meu coração,
até que você perceba que cometeu um grande erro,
me dizendo não.

minha autoria. 

10 comentários:

  1. Oii, obg pela visita no meu blog (e volte sempre!).
    Seu blog é realmente lindo, e você escreve muito bem! (:

    ResponderExcluir
  2. Ah sualimda, sabe que eh um prazer comentar aqui no seu blog né!
    Ta cada vez se superando mais nos textos =O
    Gostando d ever.
    Beijao, e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ooi love :) obrigada pela opinião, espero que tenha gostado hihi
    li alguns textos aqui, são lindos.. Muito sucesso pra cá. beijos

    ResponderExcluir
  4. Já comentei, mas vou denovo.
    Voce sabe que amo seu blog né!
    Cada dia se superando!
    Bjaoo e muito sucesso pra vc, vc merece

    ResponderExcluir
  5. Ignorar um verdadeiro sentimento é uma das coisas mais desumanas que se pode ser feita...
    Acho que temos que desabrochar nossos sentimentos e deixá-lo fluir da maneira mais natural o possível.
    Sendo que essa é a única maneira de podermos mostrar de forma concreta o que realmente queremos.
    Omitir nossos sentimentos, é a mesma coisa que omitir a nossa presença.
    Cuidado com isso, muito cuidado.

    Visite meu blog, tenho certeza que nao irá se arrepender.

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. ignorar e para o forte.
    Mais e uma coisa que não tenho dentre a minha personalidade (infelizmente) , seu textos são legais .
    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!