Um dia te encontrarei



 Mesmo estando longe do seu olhar
Te encontro em qualquer canção,
E quando penso que a distância vai nos separar
Te encontro dentro do meu coração.

Te encontro em todo lugar,
No meu sonho, no meu pensamento.
Não consigo mais evitar,
Te quero a todo momento.

Mesmo sem te ver,
Esse amor jamais terá fim
Sempre vou te querer,
Você é TUDO pra mim.

Não importa aonde vou te encontrar
Estando com você todo lugar é lugar.

não importa quanto vai durarSó quero ao seu lado, um dia poder ficar.

Se nos meus sonhos você aparecer
Não vou querer acordar,
Nos meus sonhos vou querer viver,
Nos seus braços vou me entregar.

Pra sempre vou querer você,
Pra sempre vou querer te amar. 

Minha autoria. 

8 comentários:

  1. Olá, Bianca, tudo bem?
    A estrutura do poema nos leva nesta escrita impulsiva, bela e inspiradora. Parabéns! É inevitável não ser levado nesta coesão sintaxa e morfológica no contexto da coerência do ato de sonhar com um grande amor. Acho que a maioria de nós esperar um dia "encontrar" com um amor, que faça do amor, um verdadeiro ato de amar. Esta busca, este desejo, a sofreguidão em esperar foi expressar com nitidez, sensatez e sensibilidade por você, mais uma vez parabéns! Os versos se cruzam e se encontram como um ensaiar mágico de inspiração com a conclusão mais brilhante que expressa o sentimento que no instante nasce, ou se expressa, de dentro de você. Gosto de poemas e de poesias, por revelaram, em meus aos seus versos, o sentimento que por vezes não encontramos palavras para expressar. Gostei demais do que li, gostei demais de ter conhecido este espaço... Foi um prazer estabilizar esta parceria com o Mundo Encantando neste encanto de poesia, neste universo mágico da imaginação sensível no âmbito do sonhar um grande amor.
    Abraços, Wesley Carlos.
    * Meu cantinho você já conhece, te aguardo por lá :D

    ResponderExcluir
  2. mt bom, adoreii!

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  3. É uma poesia muito bom,pois a forma em que está escrita é bem organizado e as rimas estão perfeitas e além disso posso detectar que a sua poesia é totalmente romântico,pois o sentimentalismo existente nas suas palavras dar pra sentir a partir da leitura poética. Tipicamente no século XIX qm fazia essas poesias eram homens e agora na modernidade todos podem fazer.

    ResponderExcluir
  4. bem romantico, ficou muito bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindo aqui..
    adooreii


    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  6. A img do guarda chuva vermelho me lembro o logo o antivurs AVIRA rs

    ResponderExcluir

Opine! Aqui ninguém pode nos calar!